Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

Home Polícia Operação Retomada é deflagrada no combate a crimes de homicídio e tráfico na Região Metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, com o apoio da Brigada Militar, deflagrou nesta terça-feira (20) a Operação Retomada. A ofensiva é realizada no combate a uma organização criminosa ligada a crimes de homicídio e tráfico de drogas na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Na operação, mais de 100 policiais civis e militares cumpriram 29 ordens judiciais, entre mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão em Viamão e Porto Alegre. Na ação, uma pessoa foi presa e cocaína e maconha apreendidas.

O alvo principal do cumprimento das ordens era um condomínio localizado na Vila Augusta, em Viamão. O local é usado pela organização criminosa para atividades de tráfico, inclusive obrigado moradores a cederem suas residências para abrigar os criminosos esconder drogas e não denunciar para a polícia.  Em outubro deste ano, dois crimes contra a vida tiveram ligação direta com o condomínio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Idoso morre após ser atropelado por ônibus em Porto Alegre
Senado aprova reajuste de 19,25% aos servidores da Casa
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada