Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Home Música Pabllo Vittar tem coleção com mais de 100 perucas em closet exclusivo

Compartilhe esta notícia:

Pabllo Vittar revelou nesta quarta-feira (29) alguns detalhes sobre sua extensa coleção de perucas e lace fronts. “Tenho mais de 100, tenho um closet só de perucas. Guarda lavada, hidratada, se é cabelo loiro tem que fazer shampoo roxo. Deixo na mão de uma profissional para cuidar. Guarda tudo em saquinho de seda”, contou em papo no podcast Poddelas.

Ela ainda falou sobre suas preferências: “Gosto de falar que a Pabllo Vittar é loira. Mas eu amo os coloridos, me sinto divertida, jovem, meio harajuku girls. E cada dia gosto de estar em um mood diferente. Quantas coisas você ainda não tentou e gostaria de tentar?”. Pabllo revelou ainda que a peruca que usou no festival Coachella custou mais de R$ 12 mil.

Ao longo da conversa, a cantora relembrou o início de sua carreira, em especial o primeiro show que fez na vida, incentivada por um professor da faculdade da época em que cursava Design em Uberlândia, em Minas Gerais.

“Na faculdade foi onde me descobri, que nasci para fazer o que eu faço. Tinha um professor que falava ‘seu lugar não é aqui, é no palco’. Ele me dava tanto apoio que no meu primeiro show ele comprou todos os 100 ingressos e distribuiu na faculdade. Eu tinha uns 18, 19 anos”, contou.

Pabllo falou também sobre sua participação no programa Amor e Sexo, que ela considera um dos principais pontos de sua carreira. “Tinha carteira assinada na Globo, salário e tudo, batia ponto. Fiquei por duas temporadas, dois anos… Foi uma época muito boa da minha vida, que foi quando pude começar a ajudar minha mãe financeiramente, saí do telemarketing. Minha mãe era técnica de enfermagem, trabalhou a vida inteira. Hoje não deixo ela fazer nada, agora é sossego.”

Ela ainda relembrou conselhos amorosos que recebeu de Fernanda Lima, que a cantora contou chamar de ‘Patroa’ até hoje. “Ela virou pra mim e falou ‘olha, você vai entrar no programa e as pessoas vão te conhecer e vai ter muito boy em cima de você, mas eles não vão querer você, mas sim quem você é. Cuidado, muitas pessoas vão querer se aproximar de você por conta de quem você vai ser a partir de agora.’ Eu nunca esqueci isso”, contou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Regiane Alves recorda cancelamento de “Malhação”, em que atuaria: “Fiquei à espera”
Viviane Araújo sobre fisioterapia pélvica na gravidez: “Estava tendo escape de xixi”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde