Quarta-feira, 19 de Novembro de 2025

Home Celebridades Pai de Marina Ruy Barbosa mostra foto da atriz recém-nascida

Compartilhe esta notícia:

Paulo Ruy Barbosa, pai de Marina Ruy Barbosa, compartilhou com os seguidores uma foto da atriz, hoje com 30 anos, no dia de seu nascimento, em 30 de junho de 1995. Na imagem, ela aparece no colo do fotógrafo, e com a mãe, Gioconda Ruy Barbosa, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Emocionado, Paulo relembrou o momento.

“Um dia muito especial, que mudaria nossas vidas para sempre! Foi nesse dia que nasceu o nosso grande amor e, nunca mais, nada seria igual como antes!”, escreveu o pai da atriz.

No meio artístico desde a infância, Marina se destacou pelos cabelos naturalmente ruivos ao conquistar as primeiras oportunidades profissionais na televisão. Com mais de 20 anos de carreira, a atriz lançou em 2025 a série Tremembé, no streaming, em que interpreta a presidiária Suzane von Richthofen. Neste ano, Marina também rodou o filme Antártida, produzido nos Estúdios Globo, com previsão de estreia para 2026.

Marina Ruy Barbosa, ainda recém-nascida, com os pais, Gioconda e Paulo Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Achados da Feira do Livro – “A Magia de Viver e Sonhar”
Bruna Marquezine e Seu Jorge se unem para campanha e cantam Tim Maia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Debate Show Edição da Tarde