Domingo, 14 de Dezembro de 2025

Home Celebridades Paolla Oliveira se fantasia de Odete Roitman em Halloween

Compartilhe esta notícia:

Paola Oliveira, 42, surpreendeu os seguidores ao surgir fantasiada de Odete Roitman, de “Vale Tudo”, para uma festa de Halloween em Nova York, nos Estados Unidos. Na noite de sexta-feira (24), a atriz compartilhou fotos da caracterização em seu perfil no Instagram.

O figurino reproduziu um visual icônico da vilã interpretada por Debora Bloch: blusa de tecido leve cinza-clara com manchas vermelhas simulando o tiro levado pela personagem, calça de alfaiataria bege-clara, cinto preto, óculos escuros grandes e o alfinete de brilho. O cabelo loiro, em corte médio e ondulado, completou a transformação.

“Flagra: Odete viva e em NY. Tem ícones que nunca morrem, meu bem!”, brincou Paolla na legenda, fazendo referência às falas marcantes da personagem.

Nos comentários, famosos elogiaram a produção. Sabrina Sato escreveu “Ahhaha eu amo vc”. Ingrid Guimarães comentou: “Genial”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ana Castela une fé e música em turnê por Portugal
Fernanda Montenegro, aos 96 anos, mantém cautela com o dinheiro: “Tem que ter três meses garantidos”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Saúde