Sábado, 06 de Setembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 6 de setembro de 2025
A atriz Paolla Oliveira falou sobre o fato de a influenciadora Virginia Fonseca ter assumido o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio, ocupado pela artista até carnaval deste ano. Em entrevista ao videocast ‘Conversa vai, conversa vem’, a artista de 43 anos, explicou os motivos da sua decisão de se afastar da Sapucaí, que passam pelo estado de saúde de seu pai e também por sua ‘disponibilidade emocional”, dedicada à interpretar a alcoolista Heleninha Roitman na novela ‘Vale tudo’ .
O carnaval se tornou gigante para você. Não está desesperada com esse vazio? Além de Heleninha, teve questão com seu pai… ele está bem?
Desesperada! Estaria arrumando roupa, teria feito mil reuniões, mas há demandas psicológicas. Meu pai está doente. O carnaval dependia de mim emocionalmente, fisicamente. Não ia dar conta. Detesto essa coisa de a mulher ter que equilibrar pratos. Até onde o meu emocional e meu comprometimento com as coisas aguentam? Consegui sair num momento bom, lindo, no auge. Por que só mudamos o rumo das coisas da nossa vida, relacionamentos, trabalhos, quando tudo está péssimo? É uma saída simbólica, o carnaval está em mim.
O que achou de Virginia Fonseca assumir o posto de rainha de bateria da Grande Rio?
Alguém ia ter que assumir. A Grande Rio sabe o que está fazendo. Vou passar a faixa para ela. Só conheço a pessoa pública. Temos valores e pensamentos diferentes. Não acho que nenhuma opinião minha valha. Será só para criar fla-flu entre rivalidades femininas. Meu desejo é que qualquer pessoa que assuma tenha amor, responsabilidade e dedicação com a comunidade, principalmente, com as mulheres daquela comunidade. Tudo que conquistei foi olhando e escutando essas mulheres.