Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Variedades Paulinha Leite sobre ganhar 56 vezes na loteria: “Não lembro de nenhuma vez que não tive sorte”

Compartilhe esta notícia:

Paulinha Leite afirma que a sorte lhe acompanha desde a infância. Vencedora de 56 apostas na loteria e de outras tantas em grupos de bolões, a roraimense diz não se lembrar de enfrentar o azar.

“Sempre fui sortuda. Realmente não lembro de nenhuma vez na vida que não tive sorte, graças a Deus”, celebra. “Acho que não só pra ganhar na Mega, como em tudo que você deseja conquistar, tem que acreditar. Eu acredito muito na lei da atração, naquilo que pensamos e emanamos. Depois disso, tem que se jogar. Falo isso porque vejo muitas pessoas falarem aí que queriam ganhar na loteria, mas nem sequer jogam.”

Questionada se faltou sorte durante o BBB 11, em que não se consagrou campeã, Paulinha explica que nunca desejou o posto. Participar do reality show já era o seu grande sonho.

“Lembra quando eu disse que acredito muito no que você emana pro universo? Pois bem, eu nunca nem pensei em ganhar e sendo bem sincera nunca desejei isso. O meu sonho sempre foi entrar no BBB. Essa vontade era tão grande que nem pensava no prêmio. Eu era e ainda sou fã do programa e foi tudo exatamente como eu imaginei e quis. Sinto saudades de tudo, mas sinto mais dos ao vivos quando conversávamos com o Pedro Bial ou das provas do líder e anjo. Eu amava aquelas provas. Todo vez que começa o BBB bate à nostalgia. É bom demais.”

O fato é que mesmo sem ter faturado o prêmio, na ocasião de R$ 1,5 milhão, Paulinha é atualmente umas das ex-BBBs mais bem-sucedidas. Ela conseguiu a estabilidade financeira e conta que poderia viver tranquilamente hoje apenas do retorno dos dez imóveis que comprou com os prêmios.

“Tenho dez imóveis. Conseguiria viver tranquilamente só disso. Um deles, por sinal, é o apartamento que ganhei no BBB, coincidentemente em uma prova de sorte (risos)”, se diverte ela, que pretende investir em mais imóveis o valor que receberá por acertar na última Mega da Virada 16 quinas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Carolina Dieckmann pula de alegria com cozinha nova: “Dona de casa feliz”
Carla Díaz mostra aliança de compromisso e explica: “Não estou noiva”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada