Sábado, 21 de Maio de 2022

Home em foco Personalidades reagem à aposentadoria de Tom Brady, lenda da Liga de Futebol Americano

Compartilhe esta notícia:

A notícia da aposentadoria de Tom Brady após 22 temporadas na NFL (Liga de Futebol Americano) pegou o mundo de surpresa no fim de semana. Aos poucos, homenagens foram surgindo vindas de ex-companheiros de equipe, adversários, astros de outros esportes e personalidades.

Um dos principais alvos de Brady em três dos seis títulos conquistados junto ao New England Patriots e MVP do Super Bowl LIII, o wide receiver Julian Edelman agradeceu ao ex-companheiro “pelas memórias” e o chamou de “babe”, adjetivo pelo qual o quarterback sempre chamou seus amigos.

Parte da linha ofensiva dos Patriots em dois dos seis títulos da franquia, Sebastian Vollmer também agradeceu ao amigo pelas lembranças e o chamou de “verdadeiramente o melhor que já jogou”.

Principal alvo de Brady em seus dois anos com o Tampa Bay Buccaneers, o wide receiver Mike Evans também fez uma publicação agradecendo à lenda por tudo. “Foi uma honra”, escreveu o jogador, que foi campeão com o quarterback em fevereiro de 2021. Mais tarde, ele apagou o tuíte, mas manteve os retuítes que deu em uma série de publicações sobre a aposentadoria, incluindo de outro companheiro de equipe, Chris Godwin.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Museu Pelé ganha visita virtual com 96 imagens
Atividades de velocidade e reação foram destaques no treino gremista de domingo
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News