Domingo, 14 de Agosto de 2022

Home coronavírus Pessoas a partir de 46 anos podem receber dose de reforço contra a Covid-19 nesta quinta, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A prefeitura, por meio da SMS (Secretaria de Saúde de Porto Alegre), irá manter a vacinação contra a Covid-19 para crianças e adultos, em diferentes locais, em Porto Alegre.

Nesta quinta-feira (30), será aberta a aplicação da segunda dose de reforço (quarta dose) para todas as pessoas a partir de 46 anos vacinadas com a terceira dose até 1º de março (quatro meses).

Vacinação de crianças

A vacinação para crianças de 5 a 11 anos irá ocorrer em 26 unidades de saúde, sendo nove com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Campo da Tuca, Diretor Pestana, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Primeiro de Maio, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira e segunda doses em todos os locais.

Vacinação de adultos

A vacinação para a população a partir de 12 anos irá ocorrer em 37 locais: no Shopping João Pessoa e em 36 unidades de saúde – oito com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Gripe

Já a vacinação contra a gripe estará disponível para todas as pessoas a partir de seis meses de idade em 123 unidades de saúde e no Shopping João Pessoa.

Unidade móvel

A unidade móvel estará estacionada na Associação dos Moradores da Vila Dique, bairro Anchieta, das 9h às 15h, com vacinação contra a gripe e Covid-19 para crianças e adultos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de coronavírus

Governo gaúcho assina protocolo de intenções para viabilizar centro de montagem de aviões em Guaíba
Advocacia-Geral da União pede para arquivar pedido de investigação de Bolsonaro por motociata nos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada