Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Home TV Pinguim vai ganhar série na HBO Max no universo de The Batman

Compartilhe esta notícia:

Agora é oficial: o Pinguim vai mesmo ganhar uma série própria na HBO Max. A Warner Bros confirmou a produção do seriado que dará continuidade à história do personagem vivido por Colin Farrell em The Batman e deu início de vez à criação de um universo compartilhado baseado no mundo criado por Matt Reeves no mais recente longa do Homem-Morcego.

Os rumores sobre a série focada no mafioso já circulavam antes mesmo de o filme estrear, o que faz com que o anúncio do estúdio seja muito mais uma oficialização do que realmente uma grande novidade. Contudo, essa confirmação veio acompanhada de alguns detalhes que ajudam a dar o tom do que está por vir.

Primeiramente, não há um título definido ainda. O seriado vem sendo chamado de Pinguim, mas a própria Warner sinaliza que o nome pode mudar futuramente. Além disso, foi revelado que Reeves vai ajudar a produzir o programa ao lado de Dylan Clark, reprisando a parceria que eles tiveram em The Batman.

Já os roteiros e o comando geral da série vão ficar nas mãos de Lauren LeFranc, que trabalhou anteriormente como produtora e roteirista de Agents of S.H.I.E.L.D.

Após o término de The Batman, é até fácil imaginar os caminhos que a série vai tomar. Como não existe vácuo de poder, a derrocada de Carmine Falcone (John Turturro) do submundo de Gotham se torna a brecha perfeita para que o Pinguim assuma os negócios e se torne o grande nome relacionada à máfia da cidade e, consequentemente, virando o vilão que a gente conhece dos quadrinhos.

De acordo com a diretora de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, a ideia é trazer uma nova versão do personagem, retratando-o de uma forma que os fãs nunca viram antes. “A série vai mostrar Farrel levando a sua interpretação já excepcional a um novo nível”, diz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de TV

Estudo revela que a companhia de um pet por apenas 10 minutos alivia dor e a depressão
Funcionários da Pixar denunciam Disney por censura de cenas de afeto gay
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde