Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home Porto Alegre Plataforma disponibiliza teleconsultas gratuitas para atingidos pela enchente em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Pessoas prejudicadas pela enchente que precisam de atendimento de saúde agora têm a opção de consultas on-line em Porto Alegre. Em parceria com a prefeitura, o Grupo DOC disponibiliza consultas virtuais gratuitas para toda a população atingida pelas cheias.

Para realizar uma consulta, basta acessar o link “linktr.ee/grupodoc.med” ou o perfil do Instagram @grupodoc, clicando em “faça sua consulta gratuita”.

A iniciativa faz parte da campanha SOS RS e reúne médicos de diversas especialidades e psicólogos para atendimento adulto e pediátrico.

Conforme o titular da secretaria municipal de Saúde, Fernando Ritter, toda ajuda é bem-vinda neste momento para melhorar o acesso à saúde de um maior número de pessoas. “Com o acesso facilitado, podemos reduzir a busca por emergências em hospitais e prontos-atendimentos, deixando a saúde mais perto da população”, avalia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Sindilojas e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre fecham acordo trabalhista para o enfrentamento da enchente na Capital
Aberto cadastro para veterinários voluntários em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News