Segunda-feira, 18 de Agosto de 2025

Home Música Pocah conta que a filha de 9 anos usa suas bolsas e maquiagens: “É natural para ela”

Compartilhe esta notícia:

Pocah já está acostumada a procurar suas bolsas, roupas e maquiagens no quarto da filha, Vitória, de nove anos. A cantora, de 30 anos, conta que a menina já tem um gosto pela moda e que há anos empresta itens do seu armário.

“Minha filha já usa roupas minhas há um tempo. Ela tem nove anos, mas alguns croppeds já servem nela… Ela usa as minhas bolsas e adora as minhas maquiagens”, conta ela, que antes encontrava alguns probleminhas nas devoluções.

“Agora ela aprendeu a usar de fato. Antes ela não tinha muito cuidado e causava uma destruição (risos). Agora ela cuida direitinho das minhas bolsa e sabe se maquiar. Ela cresceu me vendo nesse universo de moda e artístico. Então é mais natural para ela”, diz.

Apesar de já se inspirar na mãe para se vestir, Vitória ainda não apresenta características da pré-adolescência, segundo Pocah. “Ela ainda é muito criança. Ela brinca de boneca. A gente até se mudou para uma casa para ela poder brincar, correr, subir na árvore… Vira e mexe ela aparece contando que descobriu um bicho novo. Antes ela tinha medo”, conta.

Pocah também é muito próxima de Vitória. “Meu sonho era ser mãe de menina e ter uma melhor amiga. Deus realizou esse sonho. Ela me conta tudo e tem uma confiança plena em mim. Primeiro que eu não vou vir com julgamentos. Isso é importante para manter a relação de amizade e muito respeito”, analisa.

Noiva de Ronan Souza desde 2021, Pocah sonha em ter mais um filho. “Sonho em ter outro filho, mas sinto que ainda não é o momento. Quero deixar a minha filha crescer mais um pouquinho porque ainda quero dar toda atenção necessária para ela neste momento tão importante em que ela está se desenvolvendo”, explica.

Carreira no Brasil

Com 15 anos de carreira, Pocah diz que ainda tem muito a conquistar no Brasil antes de focar no exterior.

“O funk tem ganhado cada vez mais notoriedade e a galera de fora está de olho na nossa música. Fico feliz. Já fiz vários shows lá fora e não é só para os brasileiros que vivem lá. Os gringos ficam fascinados. Não estou focada neste mercado agora. Estou muito mais focada no Brasil, que é enorme. Cada vez aparece mais um lugar aqui para ser desbravado”, afirma.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Carmo Dalla Vecchia: “Defendo políticas que garantam dignidade às pessoas LGBTQIAPN+”
Gilberto Gil dedica música a Preta em primeiro show após a sua morte
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News