Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Polícia Polícia descobre esquema de tele-entrega de drogas para abrigos na Região Metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil descobriu um esquema de tele-entrega de drogas para pessoas que estão em abrigos na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um traficante foi preso em flagrante na quarta-feira (22), em Esteio.

Com o criminoso, de 28 anos, que já tinha antecedentes, foram encontrados cocaína, maconha, haxixe, ecstasy, LSD, entre outros entorpecentes.

Desbaratado após diversas denúncias, o esquema de tele-entrega de drogas era feito para usuários de abrigos em São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Esteio. Esses locais acolhem pessoas atingidas pelas enchentes que devastaram o Estado.

“A investigação identificou um imóvel onde se estabeleceu um depósito do grupo criminoso, em que as drogas estariam escondidas para depois serem distribuídas em sistema de tele-entrega. Os usuários, abrigados em diversos locais, realizavam encomenda dos entorpecentes através de mensagens no aplicativo WhatsApp, pagando em dinheiro ou através de transferências via Pix”, informou a Polícia Civil.

O líder do esquema é um detento da Penitenciária Estadual Modulada de Montenegro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Uber anuncia auxílio de R$ 10 milhões para motoristas atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul
Com prioridade para contribuintes gaúchos, Receita Federal libera consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde