Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Home Polícia Polícia prende cinco em operação integrada contra homicídios e tráfico em Esteio

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram na manhã desta quinta-feira (3), em Esteio, no Vale do Sinos, uma operação de combate aos homicídios e tráfico de drogas. A investida, que prendeu cinco pessoas, contou com a participação de 100 policiais, cumpre 20 ordens judiciais no bairro Parque Primavera, local conhecido popularmente como “Cidade de Deus”.

A investigação teve início em janeiro, após uma tentativa de homicídio onde um indivíduo, morador daquela localidade, que teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos reconhecidos através de fotografias.

Conforme a PC, uma das mandantes do crime seria a ex-companheira da vítima que, dias antes do crime, teria saído da residência, com o filho do casal, para morar com um vizinho, coautor do delito.

Os executores, contratados pelo casal, são indivíduos ligados ao tráfico de drogas na vila que, provavelmente, receberam para realizar o serviço.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana – 2ªDPRM, delegado Mario Souza, destaca que “é mais uma operação especial para reduzir ainda mais os níveis de homicídios na cidade de Esteio que já possui um índice próximo do determinado como padrão tolerável da ONU”.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Polícia Federal abre inquérito contra Bolsonaro por associação da vacina da Covid à Aids
França anuncia fim da máscara e passaporte vacinal a partir de 14 de março
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia