Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Polícia Polícia recupera dois caminhões roubados em Lagoa Vermelha, no Norte do RS

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta terça-feira (20), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou dois caminhões roubados que transitavam juntos na BR-285, em Lagoa Vermelha, no Norte do Estado. Dois homens foram presos.

Durante fiscalização de combate ao crime, os policiais abordaram um caminhão Iveco em frente à unidade da PRF. Ao vistoriarem o veículo, os policiais descobriram que ele tinha ocorrência de roubo e estava usando placas clonadas. O motorista foi preso.

No momento dessa primeira abordagem, os policiais perceberam que um caminhão VW seguia atrás do Iveco e seu motorista ficou observando a fiscalização. Após confirmarem o crime no primeiro caminhão, os policiais resolveram fiscalizar também o outro para verificar a situação, saindo em busca dele.

Minutos depois, ele foi encontrado estacionado em um posto de combustíveis. Em vistoria aos sinais identificadores, os policiais constataram que ele também utilizava placas clonadas e tinha ocorrência de roubo. O motorista foi localizado e preso.

O caminhão VW havia sido roubado em setembro desse ano no estado de São Paulo. O Iveco foi roubado em Porto Alegre há menos de um mês.

Um dos presos tem 41 anos e mora em Passo Fundo. O outro tem 46 e reside em Itajaí/SC. Eles foram encaminhados para a polícia judiciária para o registro da ocorrência. Os caminhões foram apreendidos e serão devolvidos aos proprietários.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Uso de máscara volta a ser obrigatório em ambientes hospitalares em Porto Alegre
Aprovado no Senado, piso da enfermagem segue para promulgação
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias