Quinta-feira, 16 de Outubro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 2 de novembro de 2021
A Polícia Civil investiga a morte do policial militar Lucas Oliveira, que foi atingido por um disparo realizado por um colega, na noite de segunda-feira (01), na Zona Norte de Porto Alegre. A vítima tinha 37 anos, e estaria fazendo um bico como segurança em um estabelecimento comercial do bairro Sarandi quando foi assassinada.
Até o momento, a principal hipótese é de o que crime tenha sido um homicídio. Os últimos momentos da vítima foram registrados por uma câmera de monitoramento, que será usada pelas autoridades na elucidação dos fatos. Na imagem, é possível ver que os dois policiais foram abordados por uma dupla, armada.
O policial morto estava afastado das funções e em processo de exclusão da corporação. Ele respondia a um processo por tráfico de drogas e já havia sido preso pela corregedoria da corporação.