Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Rio Grande do Sul Policial morre durante tentativa de assalto a carro-forte no Aeroporto de Caxias do Sul

Compartilhe esta notícia:

Um policial e um suspeito morreram após intensa troca de tiros durante uma tentativa de roubo a um carro-forte no no Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul (RS), na noite desta quarta-feira (19). O veículo de transporte de valores teria sido atacado por carros pretos com ao meos dez bandidos fortemente armados.

Viaturas adesivadas com emblemas e características semelhantes as da Polícia Federal foram usadas no crime. Um sargento da brigada foi baleado e encaminhado ao hospital e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares, o caso teve início por volta das 19h30, com o ataque ao veículo no portão 2 do aeroporto. Após a chegada da Brigada Militar, uma troca de tiros de mais de 20 minutos foi registrada no local. Os criminosos conseguiram escapar e levaram reféns em uma caminhonete preta.

Na sequência, os reféns foram liberados e os assaltantes teriam entrado em um matagal onde ainda não foram localizados. Além da BM, Polícia Federal, Polícia Civil e Exército também atendem a ocorrência que segue em andamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Serviço programado pelo Dmae deve deixar quatro bairros de Porto Alegre parcialmente sem água nesta quinta
Governo argentino nega “pacto de impunidade” com o bolsonarismo para proteger brasileiros foragidos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News