Domingo, 09 de Novembro de 2025

Home Eleições 22 Prefeito de Hortolândia, em São Paulo, é preso por boca de urna

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Hortolândia (SP), Zezé Gomes (PL), foi preso neste domingo (02) por boca de urna. A informação foi divulgada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo.

Segundo o TRE, o prefeito será liberado após o registro da ocorrência. A assessoria da prefeitura, por outro lado, negou por telefone que Zezé foi preso e informou que ele está na fila para votar na Escola Pastor Roberto Rodrigues de Azevedo. Além disso, explicou que divulgará uma nota ainda neste domingo.

A assessoria da prefeitura, por outro lado, negou por telefone que Zezé foi preso e informou que ele está na fila para votar na Escola Pastor Roberto Rodrigues de Azevedo. Além disso, explicou que divulgará uma nota ainda neste domingo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Eleições 22

“Teremos resultado com tranquilidade”, diz o presidente do Tribunal Superior Eleitoral após votar em São Paulo
Bocas de urna são flagradas nas eleições no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Saúde