Domingo, 19 de Outubro de 2025

Home Rio Grande do Sul Prefeitura de Caraá bloqueia acesso aberto pelo governo do Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Caraá, no Litoral Norte gaúcho, precisou instalar cones e barreiras para bloquear novamente, na noite de sábado (24), o desvio na ERS 030, via localidade do Arroio do Carvalho, pelo município vizinho de Santo Antônio da Patrulha.

A estrada, danificada pelo ciclone, havia sido reaberta pelo Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) um dia antes. A causa do novo bloqueio, segundo disse o prefeito de Caraá nas redes sociais, foi o afrouxamento do material.

Motoristas de veículos leves estavam relatando dificuldades na subida. Ainda segundo ele, a secretaria Estadual de Logística e Transportes fará nesta segunda-feira (26) o conserto do local, que havia sido aberto ao lado da ponte original.

Por ora, quem precisar ir a Caraá por este percurso deverá utilizar o acesso secundário via Passo da Forquilha/Morro da Laje ou a ponte Darci Jacoby/pórtico de entrada do município.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul tem mais de 6,5 mil vagas de emprego disponíveis nesta semana
Ministério da Saúde quer ampliar a digitalização e conectividade no SUS
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Tarde