Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Home Verão Prefeituras cancelam eventos no Litoral Norte Gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Para evitar uma nova onda de contaminação pela Covid-19, quatro cidades do Litoral Norte Gaúcho cancelaram os eventos promovidos pelas prefeituras. Os turistas que estão em Capão da Canoa podem aproveitar a praia e a Lagoa dos Quadros. Mas alguns espetáculos e shows, promovidos pela prefeitura, que aconteceriam na beira-mar e praças, foram cancelados.

“Nós tínhamos uma previsão de mais ou menos uns 30 espetáculos, ao longo do mês, mas eles foram momentaneamente cancelados, devido ao número crescente de casos de contaminação pela Covid. Então, o nosso Comitê de Saúde está monitorando todo esse aumento de casos, para saber se realmente há uma necessidade de nós cancelarmos esses eventos todos, ou apenas, adiarmos para que, daqui um pouco, após algumas medidas restritivas a gente consiga conter a expansão desse vírus novamente, para a gente poder voltas as liberações gradativas dos espetáculos”, disse o secretário de Turismo de Capão da Canoa, Marcelo Ramos.

Em Torres, o prefeito da cidade cancelou os eventos programados e entrou em acordo com os organizadores dos eventos privados para também não acontecerem. Já em Tramandaí e Xangri-lá, a situação é a mesma de Capão da Canoa. Somente os eventos privados irão acontecer.

“Nós estávamos fazendo toda a sexta e no sábado à noite, shows na praça em Rainha do Mar, aqui na praça central em Xangri-Lá e na praça de Atlântida. Com esse aumento do Covid, a gente resolveu paralisar por enquanto, até normalizar”, revelou o prefeito de Xangri-Lá, Celso Bassani Barbosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Mais de 280 crianças já foram recuperadas e entregue aos responsáveis no Litoral Gaúcho
Operação Verão: já foram realizados mais de 200 salvamentos no Litoral Gaúcho
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada