Domingo, 14 de Agosto de 2022

Home Polícia Presa quadrilha que roubava veículos em diversos bairros de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (28), cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubar veículos em diversos bairros de Porto Alegre.

O principal alvo da operação, um homem de 32 anos que utiliza tornozeleira eletrônica, foi preso preventivamente no bairro Aparício Borges. As outras quatro prisões – todas temporárias – ocorreram nos bairros Aparício Borges e Restinga, na Capital, e nas cidades de Viamão e Cachoeirinha, na Região Metropolitana.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Setenta policiais participaram da operação. “Além dos roubos de carros, a investida combateu delitos de associação criminosa armada, porte ilegal de armas de fogo, receptações de carros roubados e adulteração de sinais identificadores”, informou a Polícia Civil.

As investigações começaram há mais de três meses. Os assaltos à mão armada eram praticados durante o dia e à noite. O líder da quadrilha, preso nesta terça, tem uma vasta lista de antecedentes criminais, incluindo roubos de veículos, a transporte coletivo e a pedestres, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, homicídio doloso qualificado, associação criminosa armada, receptação de carros roubados e adulteração de sinais identificadores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Ministério da Educação abre as inscrições para o Sisu do segundo semestre deste ano
Brasil pode comprar diesel da Rússia, afirma Bolsonaro
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada