Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Home Esporte Presidente do PSG evita garantir Neymar no futuro do clube: “Uns irão e outros virão”

Compartilhe esta notícia:

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al Khelaïfï, evitou garantir a permanência de Neymar no clube nos próximos anos. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o dirigente foi questionado se o camisa 10 faz parte do novo projeto da equipe. O catari respondeu com uma declaração evasiva.

Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e, em declarações recentes, garantiu que não pretende deixar o clube, mesmo após sofrer com vaias da torcida durante a última temporada.

Também nesta terça, Nasser al-Khelaïfi, confirmou, mas ao jornal francês Le Parisien, que negocia com o Nice por Christopher Galtier para o cargo de treinador. Apesar da declaração aberta sobre a procura por um novo comandante, o argentino Maurício Pochettino ainda permanece no cargo.

“Estamos discutindo com o Nice, não é segredo. Espero que cheguemos a um acordo rapidamente, mas respeito Nice e o presidente. Todos defendem seus interesses.”

O presidente do PSG também fez questão de negar que tenha procurado Zinedine Zidane.

“Nunca falamos com ele, nem direta nem indiretamente. Muitos clubes estão interessados ​​nele, seleções também, mas nunca discutimos com ele. […] Escolhemos um treinador que será o melhor para o que queremos colocar”, disse.

Após as críticas por mais uma eliminação traumática na Liga dos Campeões e o barulho feito com a renovação de Kylian Mbappé, o presidente também comentou os objetivos para a próxima temporada.

“Queremos jogadores que gostem do clube, que gostem de lutar, que gostem de ganhar. Para a próxima temporada, o objetivo é claro: trabalhar todos os dias a 200%. Dar tudo o que temos para esta camisa, dar o máximo e veremos o resultado. Temos que nos tornar humildes novamente. Quem quiser ficar no conforto dele, quem não quiser brigar, vai ficar de lado”, disse Khelaïfï, ao Le Parisien.

Susto

O jogador Neymar deixou Boa Vista na noite desta terça-feira (21) após o avião dele, um jato Cessna 680 Citation, fazer um pouso não programado no aeroporto da cidade. O craque seguia dos Estados Unidos para São Paulo, quando teve que desviar a rota e descer em Roraima durante madrugada.

Neymar, a namorada dele, a irmã e amigos passaram a tarde – cerca de 6 horas dentro de um outro avião. Isso porque a aeronave chegou para buscá-los, eles entraram por volta das 13h, porém, não decolou e ficou todo o tempo parado na pista.

Ele e os companheiros de viagem só decolaram rumo ao São Paulo por volta das 19h, depois que um segundo avião chegou no aeroporto para buscá-los. O jato de Neymar e a outra aeronave ficaram na pista.

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, estamos indo para casa. Foi só um susto”, disse Neymar, por volta de 13h no Instagram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Avião que transportava Neymar faz pouso de emergência em Roraima
Liga Gaúcha de Ciclismo homenageia o 18° Batalhão de Polícia Militar de Viamão
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa