Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

Home Brasil Presidente dos Correios diz que a estatal está pronta para atender a demanda de encomendas da Black Friday

Compartilhe esta notícia:

O presidente dos Correios, Floriano Peixoto, disse que a estatal está pronta para atender a demanda de encomendas resultante da Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira (26).

“A Black Friday tem sido, nos últimos anos, uma experiência exitosa na empresa. Os Correios estão se preparando há meses para essa data. Nosso objetivo é repetir a boa performance dos últimos anos, com o acréscimo da experiência que tivemos. A cada ano, batemos novos recordes”, declarou Peixoto.

Segundo a assessoria da estatal, os Correios têm investido cada vez mais no aumento da qualidade operacional e capacidade logística para absorver o pico da demanda previsto para as datas promocionais de fim de ano sem ampliar o prazo das entregas, inclusive para atender as expectativas de crescimento do comércio eletrônico nesse período.

“Os Correios têm a liderança da logística do e-commerce no Brasil e estão sempre aprimorando os seus serviços. É isso que garantimos para a Black Friday 2021: estamos prontos e com a atenção plenamente voltada para entregar a melhor experiência aos clientes”, disse o diretor de Negócios da empresa, Alex do Nascimento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Caixa paga o Auxílio Brasil a beneficiários com Número de Inscrição Social com final 8
Justiça aceita denúncia contra dez pessoas acusadas de vender carne de cavalo na Serra Gaúcha
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa