Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Polícia Preso homem que viajava com a esposa e filha de um ano com armas e carregadores em Seberi

Compartilhe esta notícia:

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, neste sábado (05), um homem que transportava três pistolas estrangeiras e 11 carregadores. A ação ocorreu em Seberi, na BR-386, e contou com a participação do serviço de inteligência da PRF.

Em atividade de combate ao crime, os policiais abordaram um Nissan March que transitava pela rodovia. Nele viajava uma família de Ijuí: o motorista de 43 anos, sua esposa de 23 anos e uma filha de 1 ano.

Apesar de inicialmente parecer tratar-se de uma simples viagem em família, os policiais suspeitaram e realizaram busca no carro. Foram encontradas, no painel corta-fogo e no banco do passageiro, três pistolas de calibre 9mm, além de 11 carregadores, três deles com capacidade para 30 munições e dois de formato cilíndrico, normalmente utilizados em pistolas adaptadas para disparar rajadas de forma automática. Eles admitiram aos policiais que vinham do Paraná e entregariam as armas em Ijuí.

O homem foi preso e encaminhado para registro do flagrante na polícia judiciária local, com as armas, os carregadores e o veículo. A mulher e a criança foram liberadas após o registro da ocorrência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Programa Médicos pelo Brasil encerra inscrições neste domingo
Em 2021, prisões da Polícia Federal por crimes de colarinho branco caíram 59%
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia