Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Home em foco Primeira-dama Michelle Bolsonaro afirma que o Palácio do Planalto já foi um lugar “consagrado a demônios”

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle participaram, na manhã deste domingo (07), de um culto em Belo Horizonte (MG). Durante a celebração, na Igreja Batista da Lagoinha, Michelle afirmou que o Palácio do Planalto já foi um lugar “consagrado a demônios”.

“Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares. Sabem por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar [Palácio do Planalto] foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele [Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação”, declarou a primeira-dama.

Já Bolsonaro disse que a função que ele ocupa atualmente é “uma missão de Deus”. “A função que ocupo é uma missão de Deus e, nesse tempo, três frases têm sido ditas a mim pelo povo: ‘não desista’, ‘Deus te abençoe’, ‘estamos orando por você’”, declarou o presidente da República.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Operação Esforço Concentrado recolhe veículos, autua danceteria e dispersa aglomeração em Porto Alegre
Governo federal lança campanha de combate à violência contra as mulheres
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde