Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Celebridades Primeiro trabalho internacional de Deborah Secco ganha data de estreia no Brasil

Compartilhe esta notícia:

Deborah Secco, atualmente no ar como a protagonista Lara na novela Elas por Elas, terá seu primeiro trabalho internacional lançado em outubro. A série Codex 632, coprodução internacional do Globoplay com a RTP e a SPi, estreia no dia 19 de outubro no Brasil. A informação foi confirmada nesta terça-feira (03).

A trama investigativa, inspirada no best-seller homônimo do jornalista português José Rodrigues dos Santos, mescla atores brasileiros e portugueses. Além de Deborah, estão no elenco da série Alexandre Borges, Betty Faria e Paulo Pires.

A história acompanha a aventura repleta de enigmas e mitos de Tomás (Paulo Pires), marido de Constança (Deborah Secco) e professor universitário que se envolve em uma investigação iniciada por seu mentor, Martinho Toscano, que pode mudar a memória coletiva e a percepção que temos da história mundial.

Marido de Luisa Toscano (Betty Faria), Martinho desenvolvia uma pesquisa sobre o “descobrimento do Brasil” quando morreu no Rio de Janeiro em circunstâncias obscuras. A morte do historiador é tratada de forma secreta pela polícia e, quanto mais Tomás chegar perto da verdade, mais perigo ele correrá. Especialista em criptologia, Tomás é contratado por Nelson Moliarti (Alexandre Borges) para decodificar a busca do seu mentor. A série conta com cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Lisboa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Filha de Robin Williams se revolta com recriação da voz do ator: “É perturbador”
Anitta escolhe pratos dos amigos, mas não banca jantares e viagens, diz influenciador
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias