Segunda-feira, 10 de Novembro de 2025

Home Variedades Príncipe William fala sobre o câncer de Kate e rei Charles em entrevista

Compartilhe esta notícia:

O “Domingão com Huck” deste domingo (9) recebeu um convidado ilustre: o príncipe William, herdeiro do trono britânico. Em conversa com Luciano Huck, o príncipe abordou um dos momentos mais delicados de sua vida: o diagnóstico de câncer da esposa, a princesa Kate Middleton. Ele também comentou sobre o estado de saúde do pai, rei Charles III, que enfrenta a mesma doença, e revelou como a família tem lidado com a situação ao lado dos filhos.

William explicou que ele e Kate optaram por ser transparentes com as crianças, contando a verdade sobre o que a família está enfrentando. “As crianças entendem mais do que imaginamos. Às vezes fazem perguntas difíceis, e nem sempre temos as respostas. Mas decidimos falar sobre tudo, com honestidade. Isso nos une”, afirmou.

O príncipe destacou ainda que o casal procurou explicar a situação de forma sensível, para que os filhos George (12), Charlotte (10) e Louis (7) pudessem compreender o momento sem medo. “Toda família passa por desafios. A forma como enfrentamos faz diferença. Às vezes achamos que falamos demais, mas esconder não funciona. A conversa aberta ajuda as crianças a entenderem por que certas coisas acontecem e a lidarem com os sentimentos”, completou.

Durante a entrevista, William também ressaltou a importância de manter a rotina e a união familiar, mesmo em tempos difíceis. Ele contou que se esforça para ser um pai presente e que divide as tarefas com Kate. “Sou motorista, levo às festinhas, aos jogos e brinco no jardim quando posso. Nós nos dividimos, provavelmente ela leva mais que eu”, brincou.

A participação no programa aconteceu durante a passagem do príncipe pelo Brasil, onde ele esteve em Belém para a COP30 (30ª Cúpula do Clima das Nações Unidas) e para o The Earthshot Prize, premiação ambiental criada por ele.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Suzane von Richthofen retorna às redes sociais e já soma 100 mil seguidores
Ex de Dado Dolabella acusa ator de agressão, deixa o Brasil por medo e promete denúncia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News