Sexta-feira, 17 de Outubro de 2025

Home Mundo Príncipe William se reunirá com Donald Trump em Paris, na França

Compartilhe esta notícia:

O príncipe William se reunirá com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em Paris, neste sábado (07), segundo anúncio do Palácio de Kensington. Os dois estão na capital da França para a reabertura da Catedral de Notre-Dame, destruída por um incêndio em 2019.

A reforma da igreja durou mais de cinco anos e contou com uma restauração milionária. O monumento será aberta para o público a partir do domingo (08). O príncipe de Gales comparecerá à cerimônia de reabertura em nome do Reino Unido, segundo o Palácio. Ele também se encontrará com a primeira-dama dos EUA, Jill Biden.

A última vez que William encontrou Jill, esposa do presidente Joe Biden, foi na coroação do rei Charles III, em Londres, no ano passado. O encontro mais recente entre o príncipe e Trump foi durante visita de Estado dos EUA ao Reino Unido em 2019, há cinco anos.

Esta será a primeira viagem de Trump ao exterior desde que o republicano venceu as eleições presidenciais norte-americanas em novembro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Primeira-dama Janja diz que 2024 foi “ano difícil” e defende mulheres no Judiciário durante homenagem em São Paulo
Catedral de Notre-Dame é reaberta em Paris, na França, após incêndio devastador
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Madrugada