Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Home Dicas de O Sul Quartchêto 20 anos ocorre nesta quinta-feira, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Quartchêto 20 anos ocorre no palco do CHC Santa Casa, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (04), às 20h. Quartchêto 20 anos é um espetáculo que reúne um repertório instrumental autoral que combina música folclórica gaúcha, platina, jazzística, com um toque especial de bom-humor e performance interativa, especialmente selecionado para contar a história e momentos marcantes do Quartchêto no período de 2001 a 2021.

Selecionado no edital de ocupação do CHC Santa Casa, o grupo que já foi premiado várias vezes por sua performance, projeta estar cada vez mais perto de sua plateia. Esta comemoração, que se iniciou em novembro de 2021 e segue durante este ano, converge para este desejo.

O Quartchêto é formado por quatro grandes instrumentistas, Hilton Vaccari no violão, Julio Rizzo no trombone, Matheus Kleber no acordeon e Ricardo Arenhaldt na percussão. Uma formação incomum de instrumentos que reverberam uma sonoridade agradavelmente peculiar.

O que o público irá experienciar é um show com ritmos muito conhecidos e ouvidos no Sul do Brasil, Argentina e Uruguai, com o sotaque do choro, do jazz, da música de concerto, do samba e de outros gêneros que se somam e se transformam em uma linguagem artística de infinitas possibilidades.

Quatro artistas dedicados a oferecer um show diferenciado, inovador, bem-humorado, descontraído e performático. Vinte anos de carreira, solidez profissional, vasta experiência e pluralidade assinam o enredo.

O Quartchêto tem como propósito compartilhar seu trabalho com os amantes da música instrumental e atrair novos diletantes para essa forma musical que movimenta a alma e instiga a imaginação.

SERVIÇO:

O que: Quartchêto 20 anos no palco do CHC Santa Casa

Elenco: Hilton Vaccari (violão), Julio Rizzo (trombone), Matheus Kleber (acordeon) e Ricardo Arenhaldt (percussão).

Quando: 04 de agosto de 2022 – quinta-feira

Hora: 20 horas

Onde: Teatro Centro Histórico Cultural Santa Casa – Av. Independência, 75, Centro Histórico, Porto Alegre – RS

Ingresso: R$ 40,00 inteira | R$ 20,00 meia-entrada
Duração: 1h15min

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Morre o empresário João Paulo Diniz aos 58 anos
Britney Spears celebra segundo mês de casamento: “Muito, muito especial”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa