Quarta-feira, 26 de Agosto de 2026

Home em foco Quinze bebês morrem em incêndio em hospital no Paquistão

Compartilhe esta notícia:

Quinze bebês morreram durante um incêndio em um hospital público em Islamabad, capital do Paquistão, nesta quarta-feira (26). O fogo teria sido provocado por uma falha no sistema de ar-condicionado, de acordo com a imprensa local.

O incêndio começou por volta das 7h (no horário local) em uma ala para recém-nascidos do complexo hospitalar Instituto de Ciências Médicas do Paquistão.

Havia 16 recém-nascidos no local – muitos em incubadoras –  quando o incêndio começou. Um deles foi resgatado com vida.

O primeiro-ministro paquistanês, Shehbaz Sharif, ordenou às autoridades que conduzam uma investigação imediata sobre a tragédia. “Os responsáveis devem ser identificados, e as medidas mais rigorosas devem ser tomadas”, disse Sharif.

Familiares e entidades questionaram a falta de saídas de emergência adequadas e falhas nos sistemas de combate a incêndio no complexo hospitalar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Os Estados Unidos suspendem agendamento de entrevistas para vistos de imigrantes em todo o mundo, incluindo o Brasil
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias