Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Mundo Rainha Elizabeth II, da Inglaterra, é colocada sob supervisão médica

Compartilhe esta notícia:

A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, de 96 anos, foi colocada sob supervisão médica, informou nesta quinta-feira (08) o Palácio de Buckingham. Segundo um comunicado oficial, os médicos estão preocupados com o estado de saúde da monarca.

Membros da família real foram chamados para ir ao Palácio de Balmoral, na Escócia, residência de férias onde Elizabeth II está há mais de uma semana. O príncipe Charles, filho da rainha, a sua esposa, Camila, e William, neto de Elizabeth, viajaram para o local nesta quinta-feira.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde da rainha. A nova primeira-ministra do Reino Unido, Lis Truss, que foi nomeada para o cargo pela rainha na terça-feira (06), se pronunciou sobre o comunicado do Palácio de Buckingham. “Todo o país está profundamente preocupado. Meus pensamentos estão com ela e sua família neste momento”, declarou. O líder da oposição, Keir Starmer, disse torcer pela recuperação da monarca.

No poder há 70 anos, a rainha Elizabeth II vem apresentando problemas de saúde nos últimos meses e, por conta disso, desmarcou ou adaptou uma série de eventos oficiais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Operação Senhores do Crime prende líderes de facções que disputam pontos de tráfico de drogas em Porto Alegre
Brasileiro e sua namorada planejaram o atentado contra Cristina Kirchner, diz juíza argentina
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde