Domingo, 14 de Julho de 2024

Home Variedades “Ralo para estar bem de biquíni, não precisa botar minha idade na frente”, diz Ingrid Guimarães

Compartilhe esta notícia:

É um elogio dizer “Você está muito bonita para sua idade”? Segundo Ingrid Guimarães, tem um quê de etarismo, termo que define discriminação com base na idade.

No videocast Na Palma da Mari, disponível no YouTube da CNN POP, a artista conversou sobre como tem usado sua voz para trazer reflexão de que esses “elogios” carregam um significado de “oculto”. “Você está muito bem para sua idade. Se você não tivesse essa idade, talvez você não estivesse tão bem”, explica.

Percebendo que muitos veículos publicavam notas elogiando seu corpo, mas sempre colocando sua idade em evidência, ela decidiu fazer uma publicação comparando com a abordagem que fazem de mulheres mais novas, que não tem o mesmo foco das mulheres acima dos 40 anos.

“Está achando que eu estou bem de biquíni? Obrigada. Ralo para caramba para estar bem de biquíni, estou super aceitando esse elogio, mas não precisa botar minha idade na frente”.

Ingrid Guimarães está em cartaz nos cinemas com o longa “Minha irmã e eu”, ao lado de Tatá Werneck, e reafirmou sua paixão pelo humor.

Também deu detalhes sobre sua função no Prime Video e os novos desafios que encarou, como a apresentação do reality de namoro “Match nas Estrelas”, baseado na astrologia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ronaldo faz vídeo com todos os filhos em viagem à Suíça
Justin Timberlake anuncia novo álbum e divulga teaser
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News