Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Home Seleção Raphinha rebate “críticas” de Ronaldinho à Seleção e revela que ex-meia pediu ingressos

Compartilhe esta notícia:

As críticas de Ronaldinho Gaúcho à Seleção Brasileira repercutiram entre os jogadores convocados, que estão reunidos nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. Conforme informações do GloboEsporte.com, os comentários do ex-atleta fazem parte de uma ação publicitária.

O atacante Raphinha, que tem relação de longa data com Ronaldinho, falou sobre o caso nesse sábado (15). Os jogadores da Seleção não foram avisados previamente que o Gaúcho participaria de tal campanha fazendo comentários negativos sobre o grupo:

“Na verdade, foi uma surpresa não só minha, como para todo o grupo. Acredito que vocês devem saber mais do que eu, ele nunca vida deu uma declaração dessa, pelo contrário, sempre demonstrou apoio pela seleção. Acabou surpreendendo muita gente. Considero ele como ídolo, uma referência, todos que estão na seleção, não só os jogadores mas todo mundo que trabalha aqui vê ele como referência. Foi um baque para a gente. Obviamente, a gente não concorda, eu não concordo, estou indo para o terceiro ano e vejo entrega, vontade, orgulho de vestir a camisa, não concordo com o que foi dito, de não ver garra, vontade, de ter jogadores medianos vestindo a camisa da Seleção. Discordo completamente, todo mundo tem qualidade, mérito”, declarou, em entrevista coletiva.

O pai de Raphinha, conhecido como Maninho, é amigo do ex-jogador há muitos anos. O atacante do Barcelona sempre apontou o Gaúcho como seu ídolo de infância.

Ainda de acordo com Raphinha, embora tenha dito que vai abandonar a Seleção, Ronaldinho Gaúcho teria pedido ingressos para uma partida do Brasil nos Estados Unidos:

“Pode ser uma campanha (publicitária) ou não, mas nos surpreendeu pela fala dele, a gente acabou sabendo pelo Vini que ele acabou pedindo ingressos esses dias para ver nosso jogo, não bate com o que foi falado. É uma surpresa ouvir isso vindo dele, mas não concordo, estando aqui dentro vejo a entrega em todos os dias.”

Em publicação em rede social nesse sábado, Ronaldinho Gaúcho escreveu:

“É isso aí galera, pra mim já deu. Esse é um momento triste pra quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo pra ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria. Acompanho futebol desde criancinha, muito antes de pensar em me tornar jogador, e eu nunca vi uma situação tão ruim como essa. Falta amor à camisa, falta garra e o mais importante de tudo: futebol.”

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Seleção

VITÓRIA BRASILEIRA
Com a confiança em alta, o Brasil estreia na Copa América nesta segunda diante da Costa Rica
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa