Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home Cinema Rebel Wilson diz que perdeu peso por vontade de ser mãe

Compartilhe esta notícia:

Rebel Wilson é a capa da nova edição da Revista People e, em entrevista, admitiu que a sua vontade de se tornar mãe a motivou a perder peso. Segundo a atriz para o veículo, em meados de 2019 ela passou em consulta com seu médico de fertilidade e ele disse que ela teria uma chance muito maior de colher e congelar seus óvulos se emagrecesse.

“Ele me olhou de cima a baixo e disse: ‘Você teria melhor resultado se fosse mais saudável. Fiquei surpresa. Pensei: ‘Oh Deus, esse cara é tão rude.’ Ele estava certo. Eu estava carregando muito peso em excesso. É quase como se eu não pensasse em minhas próprias necessidades. Eu pensei nas necessidades de uma futura criança que realmente me inspiraram a ficar mais saudável”, explicou ela na entrevista.

A atriz, de 42 anos de idade, que também tem síndrome do ovário policístico, que pode afetar a fertilidade, embarcou em um “ano de saúde” em 2020 e acabou perdendo mais de 35 quilos. “Não era um objetivo chegar a um certo peso. Era apenas sendo a versão mais saudável de mim mesma”.

Agora, mais magra, Rebel reflete sobre o fato de como era a sua relação com a alimentação e como isso tinha a ver com o seu psicológico.

“Tratava-se de lidar com os problemas emocionais que me levavam a comer emocionalmente, e isso é um processo. Você chora muito, analisa as coisas. Eu nunca tinha feito isso antes. É muito difícil saber por que você não se sente digno quando as pessoas olham para a minha vida no papel e dizem que você fez todas essas coisas incríveis. Estou tentando superar”, explicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Susana Vieira diz que ex-maridos eram péssimos: “Muito problema que tive”
Bárbara Evans rebate críticas por usar calça 36 após parto: “Não sou privilegiada”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News