Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Home Polícia Receita Federal e Polícia Civil apreendem, em Porto Alegre, 1,6 tonelada de anestésico que é misturado à cocaína

Compartilhe esta notícia:

Uma operação conjunta da Receita Federal e da Polícia Civil resultou na apreensão de 1,6 tonelada de tetracaína, um anestésico que é misturado à cocaína para aumentar o volume da droga, na BR-448 (Rodovia do Parque), perto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A substância, avaliada em R$ 6 milhões, estava em um caminhão carregado com sucata que vinha de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. O veículo foi interceptado na madrugada de quarta-feria (24), de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (26).

Embaixo de uma carga de aproximadamente nove toneladas de sucata, estavam ocultas 150 caixas de papelão contendo sacos plásticos com o pó branco. O motorista do veículo, que não tinha antecedentes criminais, foi preso.

Após analisar a substância, o IGP (Instituto-Geral de Perícias) confirmou tratar-se de tetracaína, um anestésico local extremamente potente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Rádio Liberdade conquista o Prêmio Vitor Mateus Teixeira, da Assembleia Legislativa gaúcha
Banco Central regulamenta o Pix Saque e o Pix Troco
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News