Sábado, 25 de Outubro de 2025

Home Grêmio Renato e Reinaldo estão liberados para o jogo do Grêmio contra o Corinthians pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio conseguiu um efeito suspensivo no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol) para o técnico Renato Portaluppi e o lateral-esquerdo Reinaldo.

Sendo assim, os dois poderão enfrentar o Corinthians, na próxima segunda-feira (18). O duelo contra o Timão acontece na Neo Química Arena, às 21h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi dada pelo vice de futebol, Antônio Brum, na concentração do Tricolor, em Atibaia, no interior de São Paulo. De acordo com o dirigente, a dupla gremista está liberada até o próximo julgamento do STJD.

O julgamento foi realizado na última quinta-feira (14), no Rio de Janeiro. O STJD aplicou a pena mais multa de R$ 1 mil para a dupla. Renato e Reinaldo foram incluídos no artigo 243-F do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva): “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Inter treina seguindo a preparação para a partida contra o Athletico-PR pelo Brasileirão
Inter empresta capitão do time sub-20 para clube da quarta divisão de Portugal
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Madrugada