Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Home Grêmio “Renato não chegou a me ligar, mas eu sabia do desejo dele”, disse o volante Pepê em sua apresentação no Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio anunciou mais um reforço para a temporada de 2023. O volante Pepê foi apresentado nesta quinta-feira (15) em entrevista coletiva. Tanto o jogador quanto Paulo Caleffi, vice-presidente de Futebol, e Antônio Brum, diretor no comando da pasta, destacaram a dificuldade da negociação entre Grêmio e Cuiabá.

“A negociação foi mais em relação ao Cuiabá. Eles estavam defendendo o direito deles. É a oportunidade da minha vida. Graças a Deus deu certo e agora eu sou Tricolor”, disse o atleta.

O jogador irá atuar com a camisa 23 do Grêmio. Ele foi perguntado pelos jornalistas presentes no local se usaria a camisa 7, eternamente de Renato Portaluppi, e deixou claro que se Renato permitir, vai querer usar.

Pepê ainda explicou como gostava de jogar dentro do campo. Disse que na base do Flamengo jogou apenas como meia, mas hoje gosta de jogar como volante.

“Na base do Flamengo, eu joguei basicamente de meia. Mas hoje me considero segundo volante. É a posição que eu mais gosto de jogar”, disse Pepê.

Perguntando como foi o primeiro contato com o técnico Renato, o volante disse que em nenhum momento o treinador ligou para ele, mas que sabia do desejo do então ídolo gremista.

“Isso foi muito importante. Sempre tive o desejo de trabalhar com o Renato. Sei como ele é bom, agora estou tendo a oportunidade. Com certeza foi determinante para eu vir para cá. Renato não chegou a me ligar, mas sabia do desejo dele”, disse o volante.

Por fim, ao ser perguntado sobre como seria o ano do Tricolor e pelo o que o clube iria jogar na próxima temporada, o atleta disse que o Grêmio iria brigar para ser competitivo em todos os jogos.

“Esse ano é de reconstrução. O Grêmio é gigante. Esse ano o Grêmio vai brigar para ser competitivo em todos os jogos. É o que o Grêmio tem que fazer”, disse Pepê.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Exportações da indústria de transformação crescem no Rio Grande do Sul influenciadas pela alta nos preços
Portugal demite Fernando Santos e Mourinho é o favorito para assumir a seleção
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde