Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home Variedades Representante de Johnny Depp nega que ator negocie participação em “Piratas do Caribe 6”

Compartilhe esta notícia:

O representante de Johnny Depp negou a informação publicada pelo site australiano Poptopic de que o ator estaria negociando um contrato milionário com a Disney para participar de “Piratas do Caribe 6”.

“Não passa de uma invenção”, disse o representante do ator em conversa com a NBC News. A informação dele bate com comentário recente do produtor Jerry Bruckheimer, que falou ao New York Times que, no momento, não existem conversas sobre o retorno do ator ao papel do capitão Jack Sparrow.

Durante o processo de difamação de Johnny Depp e Amber Heard, foi destacado o fato do ator ter chegado a afirmar que não retornaria para um novo “Piratas do Caribe” nem diante de um salário de 300 milhões.

Leilão

A manopla utilizada pelo ator no filme “Edward Mãos de Tesoura” é um item icônico do cinema e foi leiloada por 81.250 mil dólares (cerca de 418 mil reais), segundo o site TMZ. Porém, não foi apenas por ser parte importante do clássico dos anos 1990 que o acessório passou a valer tanto.

A popularidade de Depp aumentou depois dele vencer o processo por difamação contra sua ex-mulher, Amber Heard, o que fez com o que o valor do objeto disparasse. Segundo especialistas, o preço pago pela peça é o dobro do que estimavam quando foi anunciada no leilão.

De acordo com o TMZ, a manopla foi anunciada no site da Propstore, empresa de leilões famosa por vender itens colecionáveis de filmes. O anúncio foi feito em maio, com a expectativa de ser vendida por um valor entre 30 e 50 mil dólares.

Ainda segundo o TMZ, outro item do usado pelo ator deve ser leiloado em breve: a motocicleta de Depp usada em “Cry Baby”. O lance inicial previsto é de 250 mil dólares, o equivalente a 1,2 milhão de reais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

João Gordo revela que tem doença pulmonar crônica
Beth Goulart lança livro em que aborda o luto pela perda dos pais
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News