Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home Variedades Ricky Martin é acusado de violência doméstica em Porto Rico

Compartilhe esta notícia:

Ricky Martin está sendo acusado de violência doméstica por uma pessoa anônima em Porto Rico. Segundo mídias locais, como o portal Telemundo, a polícia confirmou neste sábado (2) que uma ordem de restrição foi emitida contra o artista. Ricky é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos.

A denúncia foi feita sob a Lei 54, que protege vítimas de violência doméstica e mantém o nome do denunciante em sigilo. Segundo informações, a suposta vítima pediu a ordem de restrição diretamente a uma juiza – ao invés de registrar o caso na polícia – e foi atendida após apresentar provas. Uma audiência sobre o assunto teria sido agendada para o dia 21 de julho.

O portal El Vocero afirma ter tido acesso aos documentos do processo, que teria registrado que: “as partes se relacionaram por 7 meses. Se separam há 2 meses, mas o acusado não aceita a separação. Ele o liga com frequência. Além disso, o denunciante o viu rondando sua casa em pelo menos três ocasiões. O denunciante teme por sua segurança.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Travis Barker comenta internação após ter sofrido pancreatite: “Risco de vida”
Luciano Szafir fala sobre recuperação e necessidade de nova cirurgia: “Sinto dor o dia inteiro”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News