Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Home Música Roberto de Carvalho se declara a Rita Lee um mês após morte: “Meu amor será infinito”

Compartilhe esta notícia:

O músico Roberto de Carvalho, de 70 anos de idade, viúvo da lenda do rock brasileiro, Rita Lee, fez uma emocionante e apaixonada homenagem à mulher, um mês após a morte dela, neste sábado (10), em seu Instagram.

“Minha namorada, meu amor por você sempre será maior do que todos os universos, será infinito, será sagrado, eu prometo”, escreveu ele, com uma foto de Rita, que morreu no dia 8 de maio, aos 75 anos, após ser diagnosticada com um câncer no pulmão.

Menos de uma semana após a morte de Rita, Roberto deu uma entrevista ao Fantástico que, segundo ele, foi um pedido da própria mulher.

“Um grande privilégio, um grande privilégio. E nos tornamos cara metade. Eu não posso dizer para você que a Rita e o Roberto….O Roberto é a Rita também, a Rita é o Roberto também. Em vida ou em morte. E ela continua sendo eu”, disse ele, que teve três filhos com Rita: Beto Lee, João Lee e Antônio Lee, e dois netos, Izabella e Arthur.

A parceria musical de Rita e Roberto gerou inúmeros hits que estão até hoje na boca e no coração de muitos brasileiros. “A gente começou a fazer as coisas juntos porque ela ouvia: ‘O que você tocou aí? Isso é uma música, é uma música’. Aí ela vinha com o caderninho, sempre rápida”, relembra Roberto, que não sabe se quer parar com a música. “Talvez eu fique assim pra sempre. Sempre vai ser difícil. Eu não tenho a menor pretensão de que fique fácil.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Fernanda Lima se declara para Rodrigo Hilbert: “Amo o nosso amor”
Tratando um câncer, Preta Gil visita Santuário de Aparecida para agradecer
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde