Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

Home Variedades Rodrigo Mussi: “estado de saúde é estável”, diz irmão do ex-BBB após reunião com médicos

Compartilhe esta notícia:

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi informou nesta sexta-feira (1º) que as cirurgias do ex-BBB foram realizadas com sucesso e que o gerente comercial, de 36 anos, segue em recuperação na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo.

“As cirurgias foram bem-sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, postou. Nas redes sociais, a família pediu orações e energias positivas.

Rodrigo permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

Rodrigo Mussi, que não usava cinto de segurança, estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na Marginal Pinheiros. O motorista disse que “provavelmente” cochilou ao volante.

Rodrigo foi encaminhado para o hospital em estado grave com traumatismo craniano e fratura exposta em uma das pernas. Ele segue internado na UTI e sem receber visitas. Viih Tube e Tiago Abravanel estavam no hospital para dar força à família.

A repercussão do acidente foi abordada também no episódio de quinta-feira (31), do “Big Brother Brasil”. Tadeu Schmidt desejou melhoras à recuperação de Rodrigo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Além de Bruce Willis, estrelas como Sharon Stone e Emilia Clarke já enfrentaram a afasia
Duda Nagle procura apartamento após crise em casamento com Sabrina Sato
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News