Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Home Porto Alegre Rompimento de tubulação abre cratera na avenida Loureiro da Silva, perto da Orla do Guaíba, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O rompimento da tubulação de uma rede pluvial abriu uma cratera, no fim da madrugada desta quarta-feira (03), na avenida Loureiro da Silva, perto da Orla do Guaíba, em Porto Alegre. O asfalto começou a ceder no local já na noite anterior.

Em razão dos riscos aos motoristas, o trânsito na via foi totalmente bloqueado, por volta das 7h, entre a Câmara de Vereadores e a rótula da avenida Edvaldo Pereira Paiva com a João Goulart. Até então, os veículos ainda circulavam por uma das faixas da Loureiro da Silva. Não foi registrado nenhum acidente na região.

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) iniciou o conserto emergencial na rede pluvial, de 600 milímetros de diâmetro, na manhã desta quarta. A estrutura está instalada a 2,5 metros de profundidade.

O diretor-geral do Dmae, Alexandre Garcia, afirmou que o órgão e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizaram uma vistoria na área na segunda-feira (1º) e que a manutenção da canalização de drenagem estava sendo programada. “Em virtude da chuva, acabou cedendo o asfalto e gerando a cratera”, explicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Saiba se você é obrigado a responder às perguntas do Censo do IBGE
Jovem comete suicídio com arma de policial militar em Novo Hamburgo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News