Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Home TV Roteirista que dizia ter se inspirado em luta pessoal com câncer e aborto é acusada de mentir e é afastada de “Grey’s Anatomy”

Compartilhe esta notícia:

Uma das roteiristas de ‘Grey’s Anatomy’ foi afastada da produção após ser acusada de mentir sobre ter usado sua história pessoal como inspiração para passagens da série médica.

De acordo com os sites The Hollywood Reporter, The Ankler e Deadline, Elisabeth Finch está sendo investigada pelo departamento legal e o de recursos humanos da Disney depois da denúncia. Dentre as histórias pessoais que ela teria inventado está um aborto pelo qual supostamente passou em meio a uma quimioterapia.

Insiders da série criada por Shonda Rhimes revelaram à imprensa internacional que a desconfiança em torno dos relatos da roteirista surgiram depois de ela deixar a sala de roteiro alegando que precisava atender uma emergência familiar. Preocupados, colegas de trabalho entraram em contato com a esposa de Finch, Jennifer Beyer – e acabaram descobrindo que detalhes das lutas pessoais compartilhadas pela roteirista eram bastante semelhantes com a história de vida de sua parceira.

Com suas experiências supostamente “roubadas” pela própria cônjuge, Beyer estaria passando por um “divórcio amargo” com Finch, afirmou uma fonte próxima ao casal.

Parte da equipe de ‘Grey’s Anatomy’ há anos, Elisabeth Finch já falou sobre seu histórico médico nos sites Elle, The Hollywood Reporter e Shondaland. Ela afirmou que foi diagnosticada com uma forma rara de câncer ósseo e chegou a perder um rim e parte de sua perna antes de descobrir que médicos haviam errado na análise de seus exames.

O advogado da roteirista, Andrew Brettler, se manifestou sobre o caso em um comunicado. “A senhorita Finch não divulgará seus assuntos particulares de saúde. Da mesma forma, ela não vai falar sobre seu divórcio pendente de sua ex-esposa, Jennifer Beyer, ou comentar sobre quaisquer declarações que a sra. Beyer possa ter feito a terceiros sobre a Sra. Finch”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de TV

Aborto nos Estados Unidos: empresas lideradas por mulheres vão pagar viagem de funcionárias
Lixo espacial encontrado no Paraná pode ser parte de foguete de Elon Musk
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada