Domingo, 14 de Agosto de 2022

Home Você viu? Rupert Murdoch e Jerry Hall estão se divorciando

Compartilhe esta notícia:

O magnada da imprensa Rupert Murdoch, de 91 anos, e a modelo e atriz Jerry Hall, de 65 anos, estariam se divorciando, segundo informou o New York Times, citando fontes ligadas ao casal. Este será o quarto divórcio do bilionário, cuja fortuna é estimada em US$ 17 bilhões. Bryce Tom, porta-voz de Murdoch, não quis comentar sobre o assunto.

Segundo o jornal, é pouco provável que o divórcio altere a estrutura de seu império, gerido por um truste no qual divide o voto com seus quatro filhos mais velhos: Lachlan, Elisabeth, James e Prudence.

Entre os meios de comunicação de seu império estão a Fox News e o The Wall Street Journal nos EUA, o diário inglês The Sun e a Sky News na Austrália.

O multimilionário e Jerry Hall, que já foi casada com Mick Jagger, com quem teve quatro filhos, subiram ao altar em março de 2016 em Londres. Na ocasião, Murdoch escreveu em sua conta no Twitter que “era o homem mais sortudo e feliz do mundo”.

A primeira esposa de Murdoch foi Patricia Booker, uma aeromoça australiana da qual se divorciou em meados da década de 1960. Sua segunda mulher era a jornalista Anna Torv, de quem se separou em 1999 depois de mais de 30 anos de matrimônio.

Murdoch se casou ainda com Wendi Deng, una empreendedora e investidora de origem chinesa, da qual se separou em 2013.

A diferença de idade entre Murdoch e Hall fez do casal o assunto preferido dos tablóides rivais, com os paparazzi regularmente clicando os dois em muitas ocasiões, algumas delas sorrindo em uma praia deserta, em um estádio de futebol ou até mesmo em eventos de gala.

No ano passado, Hall participou da festa de aniversário de 90 anos de Murdoch no Tavern on the Green, um restaurante chique no Central Park, de acordo com um participante. O evento contou com estrelas do mundo dos negócios, esportes e da política, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Esclerose múltipla: entenda a doença que atinge três estrelas da Globo
Portugal decide emprestar o coração de Dom Pedro I para a comemoração dos 200 anos da independência brasileira
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada