Sábado, 18 de Maio de 2024

Home Celebridades Sabrina Sato brinca: “Quase nunca peguei famoso, ninguém chegava em mim”

Compartilhe esta notícia:

Sabrina Sato é daquelas que não têm vergonha em falar do passado. A apresentadora, de 41 anos de idade, lembrou um pouco de sua vida amorosa, como o namoro com o vencedor do BBB3, Dhomini, em conversa com o colunista Fefito. “Sou muito grata ao meu passado. Se não fosse ele , não seria quem sou hoje”, declarou.

O repórter ainda brincou com Sabrina como foi “sofrer por um feio”, se referindo ao ex-brother. “Já sofri por todo tipo de homem. Quando você se joga, se apaixona, sofre. Depois que acaba, que a gente se vê livre, eu não sofro mais, aí, já estou em outra”, disse ela, que ainda garantiu: “Sou muito amiga de todos os meus ex. Todos não… a maioria”.

Ao ser questionada se os homens tinham dificuldade em se envolver com ela, por ser uma mulher poderosa, Sabrina disse que não aproveitou tanto a vida de solteira. “Quase nunca peguei famoso. Nunca peguei sertanejo, nunca peguei cantor, nunca peguei jogador de futebol. Sou amiga de todo mundo, mas pegar… ninguém chegava em mim”, revelou ela, que já namorou famosos como João Vicente de Castro e o político Fábio Faria.

Atualmente casada com Duda Nagle, com quem tem uma filha, Zoe, de 3 anos, Sabrina assumiu que o ator fica bravo quando ela expõe o relacionamento deles em entrevistas — como quando disse que eles estavam em crise. “Duda sempre chama a minha atenção quando exponho a nossa relação. Mas, ao mesmo tempo, a pessoa me conheceu como? Por isso ele não implica tanto, já sabe como eu sou”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

A$AP Rocky fala pela primeira vez sobre o filho com Rihanna: “Espero criar com mente aberta”
Simone Mendes sobre autoestima após eliminar 25 quilos: “Sexo até de luz acesa”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias