Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Home Variedades Sabrina Sato doa fantasia para leilão beneficente de Milton Cunha; lance mínimo é de 30 mil reais

Compartilhe esta notícia:

Tem gente que acha que por morar em São Paulo Sabrina Sato só desembarca no Rio de Janeiro às vésperas do Carnaval para desfilar na Unidos de Vila Isabel. Mas atenta a tudo que rola no mundo do samba, a japa, como é conhecida, resolveu unir forças a Milton Cunha e doar uma fantasia para o baile que o carnavalesco realiza anualmente, o Baile Glam.

A peça escolhida foi a fantasia de jaguatirica que ela usou no desfile da Vila Isabel, em 2014, e que tem a assinatura do badalado estilista Henrique Filho.

Lance é de R$ 30mil

Todo esse luxo, glamour e empenho será revertido para os trabalhadores dos barracões das escolas de samba, que vêm amargando tempos difíceis desde que começou a pandemia, e terá lance mínimo de R$ 30 mil.

“Sabrina já foi rainha do Baile Glam há quatro anos e é uma sambista de primeira grandeza, sambista ligada às raízes e ao povo do samba, ao povo do Morro do Macacos. Ela tem tudo o que precisa para brilhar e ajudar em um leilão que é para ajudar o trabalhador de barracão. É perfeita a participação dela. Um coração generoso que pega uma roupa de Henrique Filho, que custa uma fortuna, e vai leiloar para arrumar grana para o povo, para a gente do carnaval. É uma estrela, uma rainha. É para nós uma honra ter uma ‘quality woman’ dessa categoria no baile”, celebra Milton Cunha.

O Baile Glam e o leilão beneficente acontecem no dia 1º de março, a partir das 18h, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. A sétima edição do evento terá ainda um desfile de fantasias de destaques de luxo do carnaval brasileiro e a participação dos reis do baile Teresa Cristina e Paulo Barros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Drinks para o carnaval: 5 opções refrescantes para celebrar a data
Anitta promove “chuva de dinheiro” enquanto curte balada em Miami
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada