Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Rio Grande do Sul Saiba onde haverá bloqueios para manutenção de estradas do Rio Grande do Sul nesta semana

Compartilhe esta notícia:

A concessionária CCR ViaSul realiza nesta semana mais uma série operações pare-e-siga e bloqueios de faixas em estradas do Rio Grande do Sul, para trabalhos de recuperação, manutenção e conservação rodoviária. Os trabalhos podem causar lentidão ou mesmo retenção de veículos em alguns segmentos, exigindo atenção redobrada dos condutores ao trânsito, sinalização e presença de equipes.

“De forma a evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que os usuários, sempre que possível, programem seus deslocamentos”, salienta a empresa.

Os detalhes podem ser acompanhados por meio do site ccrviasul.com.br, do aplicativo CCR Rodovias Sul e do whatsapp (51) 3303-3858. Ou então pelo serviço 0-800-000-0290, disponível 24 horas por dia para emergências e informações.

BR-101 – Bloqueio de faixa

Torres a Osório: Fresagem, correções emergenciais no pavimento, levantamento deflectométrico, levantamento topográfico, drenagem, sondagens e vídeo registro entre os kms 0 e 88 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h; Torres: Obras de conservação, manutenção e readequação na ponte no km 0 – sentido Norte. Entre 7h e 18h.

BR-290 (Freeway) – Bloqueio de faixa

Osório a Porto Alegre: Fresagem, correções emergenciais no pavimento, levantamento deflectométrico, levantamento topográfico, drenagem, sondagens e vídeo registro entre os kms 0 e 98 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h; Porto Alegre: Implantação de passarela no km 94 – ambos os sentidos. Entre 7h e 18h.

BR-386 – Bloqueio de faixa

Carazinho a Canoas: Fresagem, correções emergenciais no pavimento, levantamento deflectométrico, levantamento topográfico, drenagem, sondagens e vídeo registro entre os kms 179 e 446 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h;
Fazenda Vilanova: alargamento da ponte no km 372 – ambos os sentidos. Entre 7h e 18h30, sem interdição de faixa

BR-448 – Bloqueio de faixa

Sapucaia a Porto Alegre: Fresagem, correções emergenciais no pavimento, levantamento deflectométrico, levantamento topográfico, drenagem, sondagens e vídeo registro entre os kms 0 e 22 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h;

BR-101

Sinalização vertical, limpeza de pista, limpeza, reparo e pintura de obras de arte especiais, limpeza de barreira de concreto e reparo de drenagem, poda de árvores e arbustos, sinalização horizontal, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, defensa metálica, roçada e coleta de lixo entre Torres e Osório (km 0 ao 88) – ambos os sentidos com interdição de faixa;

BR-290 (Freeway)

Sinalização vertical, defensa metálica, limpeza de drenagem, barreira de concreto e acostamento, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, limpeza e pintura de obras de arte especiais, poda de árvores e arbustos, sinalização horizontal, roçada e coleta de lixo entre Osório e Porto Alegre (km 0 ao 98) – ambos os sentidos com interdição de faixa.

BR-386

Limpeza e recuperação de sistemas de drenagem (meio fio, canaletas, bueiros e tampas de bueiros), com retroescavadeira, remoção de entulhos, recuperação de terraplenos, instalação, remoção e recomposição de sinalização vertical.

Instalação/manutenção de dispositivos de segurança e atenuantes de impacto, manutenção da pintura de pista, estruturas de contenção, reinstalação de tachas faltantes, poda de árvores e arbustos, roçada e coleta de lixo. Serviços realizados entre Carazinho e Canoas (km 180 ao 446) – ambos os sentidos com interdição de faixa.

BR-448

Defensa metálica, limpeza de drenagem, barreira de concreto e acostamento, sinalização vertical, sinalização horizontal, roçada e coleta de lixo entre Porto Alegre e Sapucaia (km 0 e 22) – ambos os sentidos com interdição de faixa.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Contribuintes gaúchos já entregaram quase 900 mil declarações do Imposto de Renda de 2023
Governador gaúcho apresenta a deputados estaduais um conjunto de propostas para salvar o IPE-Saúde
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada