Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Variedades Scheila Carvalho faz aula de dancinha do Tik Tok com a filha: “Ela é a minha versão atualizada”

Compartilhe esta notícia:

Scheila Carvalho, de 48 anos, tem sido desafiada pela própria filha, Giullia, de 12 anos, a aprender as dancinhas do TikTok, que fazem sucesso com crianças e adolescentes atualmente. A eterna Morena do É O Tchan! conversou com Quem sobre os talentos artísticos da pré-adolescente, fruto do seu casamento com o músico Tony Salles.

“Quando vou aprender as dancinhas com a Giullia, ela fala: ‘mãe, não tenho paciência para te ensinar. Você não sabe fazer as dancinhas do TikTok’. Na minha época era para dançar com o corpo todo. TikTok é mais bracinho e cada palavra da música é um gesto diferente. Aí, meu neurônio não acompanha (risos)”, brinca.

“Mas é verdade. O maridão sempre pede para fazermos as dancinhas das músicas dele divulgando. Eu demoro a aprender. Ela pega rapidinho. Quando o pai dela mostra uma vez, ela já fala: ‘Pai, já aprendi. Deixa comigo que eu já sei’. Ela é a minha versão atualizada. Na época do É O Tchan! não tinha essas coisas. E essa galerinha de hoje em dia está muito na nossa frente. A internet faz isso”, completa.

Scheila reconhece que a primogênita puxou o gosto dos pais pela arte. “A Giullia tem a veia artística muito forte, em várias vertentes. Mas sempre falamos: ‘filha, você vai escolher o que você quiser ser’. Ela canta, dança e desfila. A Giullia é uma menina arretada. Eu faço filha bem, modéstia parte”, gaba-se.

Ao ser questionada a respeito de qual profissão ela gostaria de seguir, Giullia é sincera. “Ainda não sei. Tem muitas coisas que gosto de fazer. Mas ainda sou muito nova. Tenho muito tempo ainda para decidir”, justifica a menina, que realizou o seu primeiro desfile ao lado da mãe, no lançamento da grife de Wenny Isa, irmã de Lexa, no Rio de Janeiro.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Robbie Williams diz que conheceu Barbra Streisand nas férias, mas não tinha ideia de quem ela era
Ana Paula Siebert se declara para Rafaella Justus: “Muito orgulho”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News