Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Home Mundo “Se a Rússia invadir a Ucrânia, vamos impor sanções sem precedentes”, diz a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris

Compartilhe esta notícia:

A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, afirmou que “se a Rússia invadir novamente a Ucrânia, vamos impor sanções econômicas sem precedentes.” A declaração foi dada neste sábado (19) durante um discurso na Conferência de Segurança em Munique, na Alemanha.

“Não se engane, a imposição dessas medidas abrangentes e coordenadas causará grandes danos àqueles que devem ser responsabilizados”, disse ela. “E não vamos parar com medidas econômicas. Reforçaremos ainda mais nossos aliados da Otan no flanco leste”, conforme destacou o jornal britânico The Guardian.

“Vamos mirar nas instituições financeiras e nas principais indústrias. Estamos prontos para responder a uma possível invasão”, declarou Kamala Harris.

A vice-presidente norte-americana, no entanto, destacou que os Estados Unidos não enviarão tropas à Ucrânia, mas que “vão defender cada centímetro do território da Otan.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Emissão de documentos fiscais por aplicativo está disponível para produtores rurais
Mulher grávida é presa com mais de cinco quilos de cocaína em Bagé
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa