Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Home Porto Alegre Secretaria de Segurança de Porto Alegre realiza a Operação Bloqueio nas zonas Leste e Norte

Compartilhe esta notícia:

Mais uma edição da Operação Bloqueio ocorreu na quinta-feira (10), desta vez na Vila João Pessoa e no Rubem Berta, em Porto Alegre. Durante as blitze, 131 veículos foram abordados, resultando em 48 autuados, 18 apreendidos, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 19 CRLV (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos) apreendidos.

“A periodicidade desses tipos de ação é de grande importância para o combate à criminalidade e para a proteção da população”, destaca o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

As barreiras contaram com a participação da Romu (Ronda Ostensiva) da Guarda Municipal, COE (Coordenação de Operações Especias) da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), 19º Batalhão de Polícia Militar, Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar e Equipe Volante da Polícia Civil.

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Municipal de Segurança Pública e tem como objetivo a fiscalização de veículos, para coibir crimes, como transporte de objetos de arma de fogo e drogas, e também identificar infrações administrativas.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Governo gaúcho formaliza criação de força-tarefa para agilizar escavação de 6 mil microaçudes
Relator do PL dos combustíveis discute texto em reunião com Lula e Dilma
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada