Domingo, 03 de Março de 2024

Home Porto Alegre Seis bairros de Porto Alegre ficam sem água nesta quarta-feira

Compartilhe esta notícia:

Ao menos seis bairros de Porto Alegre terão abastecimento interrompido nesta quarta-feira (27) em função de serviços que serão realizados pelo Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos). Para todos eles, a previsão é de retomada do abastecimento no período da noite desta quarta-feira.

O departamento dá prosseguimento à setorização do Subsistema Cascatinha-Catumbi. Será realizado teste de estanqueidade na Zona Sul, com interrupção no abastecimento e previsão de normalizar à noite.

Na avenida São Sebastião, o teste do Distrito de Medição e Controle 6 desabastece parte dos bairros Cristal e Nonoai (área delimitada pela rua Octávio de Souza, rua Cachoeira, rua Gregório da Fonseca, avenida São Sebastião, rua Canto e Melo, rua Márcio Dias, rua Cangussu e rua João Maia).

O Dmae realiza mais três serviços programados. Na rua Alexandre Wagner, esquina da rua João Daniel Martinelli, será feito um entroncamento, com interrupção no abastecimento de água para o bairro Farrapos, entre 9h e a noite de quarta-feira.

Na avenida Clemenciano Barnasque, 398, redes de água serão interligadas e um registro será substituído, afetando o abastecimento para Teresópolis até a noite de quarta-feira.

Na Estrada dos Alpes, esquina da Estrada Salater, será instalada uma válvula redutora de pressão  e na Estrada dos Alpes, 546, ventosas serão colocadas nas redes de água. O abastecimento fica interrompido para os bairros Cascata e Glória até a noite de quarta-feira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Estudo aponta que o Rio Grande do Sul preserva 16% de sua área total
Homem morre em incêndio na Zona Sul de Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News